Quinta, 21 Fevereiro 2019 08:00

Vereadores de São Domingos participam de assembleias de instituições cooperativistas do Município

O Senhor Presidente do Poder Legislativo Municipal de São Domingos, Vereador Luiz Chimello (PSB) e a Vice Presidente, Vereadora Sílvia Baggio (MDB) participaram das assembleias ordinária e extraordinária da Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/RS, no, na noite de segunda-feira, no Clube Cultural e Esportivo São Domingos.

Segundo Chimello, a Sicredi é uma das mais maiores instituições cooperativistas financeiras do município de São Domingos que disponibiliza uma infinidade de opções de financiamentos e créditos para seus associados  da cidade e do campo que estão sempre satisfeitos pelos serviços a eles prestados.

“Assim como o Presidente da Sicredi, o Gerente de São Domingos, toda a equipe e associados do nosso município estão de parabéns por fazerem parte desta instituição financeira tão importante aqui em São Domingos”, reconhece o Senhor Presidente da Câmara de Vereadores.

Na semana passada, Chimello também representou o Poder Legislativo de São Domingos nas assembleias ordinária e extraordinária da Cresol de Santiago do Sul no distrito do Maratá. “Assim como a Sicredi, a Cresol também é outra instituição cooperativista financeira muito importante para o nosso município e seus associados”, enfatizou Luiz Chimello.

Além d a Sicredi e a Cresol, todas demais as instituições cooperativistas financeiras que atuam no município de São Domingos também reúnem seus associados e realizam anualmente as suas assembleias ordinária e extraordinária com o objetivo de prestar contas e apresentar os números referentes ao ano anterior.